Advogada é agredida e arrastada durante assalto no Piauí; veja vídeo

0

A advogada piripiriense Faelém Nascimento foi alvo de assalto na noite desta quarta-feira (17), no centro de Piripiri. Um vídeo mostra a ação violenta dos criminosos. Uma bolsa foi levada, que, após tomar conhecimento, a Força Tática da PM rapidamente a recuperou.

O crime ocorreu próximo à Casa das Letras, na Rua Professor Bem. Ela estava parada, em sua moto, quando foi abordada por uma dupla, que chegou em outra moto. Um dos criminosos desce e tenta tomar a bolsa da vítima, que tenta fugir, mas acaba sendo arrastada no asfalto.

A Advogada relatou o momento de desespero pelo qual passou: “Graças à Deus, graças à polícia, a todo mundo que apareceu na rua. Eu não sei explicar como tudo aconteceu. Eu já tinha descido da moto.  Eu fui salva. Eu tenho a mania de cruzar a bolsa na lateral. E ele veio com o se fosse pedir informação.  Nisso, o cara já vinha na moto do lado. E ele só disse ‘me dá ‘. Ele só falou isso. Não mostrou nada. Mas ele começou a me puxar pela alça da bolsas, porque ele não deixava nem eu levantar o braço para tirar. É aí ele não falou absolutamente nada. Ele só me puxava. Ele começou a me arrastar. E teve a hora que ele pega meu cabelo e começa a bater minha cabeça no chão. (…). Graças e Deus, não fui baleada. Graças ao Brito, Beatrice (vereadora). Inclusive a Beatrice também quase foi vítima,  porque eles apontaram uma arma pra ela, que tava vindo me socorrer”, relata Faelém Nascimento, já na delegacia, detalhando que teve fratura no dedo e escoriações no braço.

FONTE: EBC

Deixe uma resposta