Advogado Eliaquim Nunes poderá disputar vaga na Câmara de Parnaíba

0

O advogado e ex-secretário de educação é um dos pré-candidatos do Solidariedade na disputa pelo legislativo no litoral.

A informação foi divulgada por ele mesmo em suas redes sociais na noite da última quinta feira (27).

Aos seus seguidores Eliaquim informou que caso o partido aprove e a cidade de Parnaíba precise, ele está disposto a considerar a possibilidade de disputar as eleições para vereador no segundo maior município do estado.

Procurado por nossa reportagem, o Ex-secretário de Educação de Parnaíba confirmou a pretensão e afirmou que está dialogando com amigos e apoiadores e que depende da aprovação do partido.

“Sinto que Parnaíba há muito clama por novas lideranças políticas. Temos uma câmara composta por vereadores na maioria com mais de três mandatos e essa falta de alternância de poder é ruim para a democracia. Política não é profissão, precisamos mudar os quadros, da oportunidade a novas lideranças. No que depender de mim, estarei a disposição do meu partido como pré-candidato.”

O advogado reafirmou ainda seu compromisso em apoiar a reeleição do prefeito Mão Santa por quem diz ter profundo respeito e admiração.

“Qualquer pessoa reconhece o trabalho que Mão Santa vem fazendo em Parnaíba. Arrisco a dizer que esta tem sido a melhor gestão dos últimos anos. Não há porque não apoiar sua reeleição. Com certeza estarei no seu palanque.”

O município de Parnaíba tem cerca de 160 mil habitantes dos quais 100 mil são eleitores e conta com 17 vereadores.

Deixe uma resposta