Aldair Playboy cai em cima do público após realizar ‘mortal’ em show no Ceará; assista

0
Aldair Playboy cai em cima do público após realizar ‘mortal’ em show no Ceará

Conhecido nacionalmente pelo som de batidão, o cantor Aldair Playboy protagonizou uma cena que viralizou nas redes sociais. Durante um show em Alcântaras, no Ceará,o vocalista caiu em cima do público após realizar um ‘mortal’.

Aldair Playboy cai em cima do público após realizar ‘mortal’ em show no Ceará

O fato aconteceu durante a música “Trip do Boyzinho”. Após a queda, a produção correu para ajudar Aldair. De acordo com o empresário do cantor, ele tem o hábito de realizar a acrobacia nos palcos. “Ele costuma fazer isso sempre nos shows. Dessa vez, ele fez próximo a beirinha do palco e resolveu se jogar em cima do público. Ele está bem. Não sofreu nada não”, explicou o empresário.

Assista:

Morador de Fortaleza

Ele escolheu o Ceará como local de morada para facilitar o trabalho com a WS Show, empresa do cantor Wesley Safadão. Há oito meses em FortalezaAldair Playboy vem atuando com bastante força no Nordeste. Conhecido por canções como “Sinalzinho da Amizade” e “Amor Falso”, o paraibano acaba de lançar o “Batidão do Playboy 2”. A produção é a primeira de Aldair a levar o selo da gravadora Universal Music.

FONTE: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta