Alegrete do Piauí | Ex-vereador Acácio Alves rompe com prefeito e fortalece a oposição na cidade

0

O ano de 2020 começou mexendo no tabuleiro político da cidade de Alegrete do Piauí. A primeira baixa na base do prefeito Márcio Alencar (PT), pode abrir caminhos para novas no decorrer dos próximos dias/meses.

 

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Alegrete do Piauí, Acácio Alves, principal liderança do PSDB no referido município, anunciou a nossa redação, no início da tarde desta quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020, o rompimento com grupo da situação e adesão para a oposição.

O desligamento com o campo da situação ocorre em um momento de fortalecimento dos caminhos da oposição para o pleito 2020, já que o ex-vereador Acácio Alves tem um grande prestígio no município, por também ser um homem de palavra.

Deixei a base do prefeito porque nela não havia confiança e nem respeito para com a minha pessoa, muitas histórias e fuxicos vinham ocorrendo. Sou um homem de palavra, coisa que falta no atual grupo do prefeito e, por isso, estou voltando para a oposição e fortalecer um projeto de mudança para nossa cidade. Vamos preparar o PSDB para disputas no Legislativo e, até quem sabe uma disputa majoritária”, disse o ex-vereador Acácio Alves.

Acácio Alves foi vereador no biênio 2009-2012, eleito na terceira colocação, em um certo período ocupou a presidência da Câmara Municipal. Em 2016, foi candidato novamente e ficou na suplência, porém com uma boa votação.

O Portal NPM irá fazer em primeira mão a cobertura das eleições 2020 nos municípios da região, incluindo Alegrete do Piauí.

Deixe uma resposta