ALEGRETE | Pela primeira vez na história, Câmara Municipal de Vereadores realiza sessão por videoconferência; veja

0
Vereador Constancio Ramos (PL- Partido Liberal), Presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete do Piauí, que tem como presidente o vereador Constancio Ramos (PL), realizou nesta sexta-feira (26), a partir das 18hs, pela primeira vez na história do município sessão virtual através de videoconferência.

É o Poder Legislativo inovando, cumprindo a lei, protegendo com zelo funcionários, vereadores e a população, dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município.

Na pauta da sessão foi discutido e votado o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2021, N° 288/20, do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021, e também o projeto N° 287/20, que dispõe sobre a antecipação de feriados, excepcionalmente de forma a alterar o calendário do corrente ano, motivada pela alteração de enfrentamento a pandemia da Covid-19.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade por sete vereadores presentes, foram eles: Constancio Ramos (PL) Firmino do Pedro (PL), Mateus Vicente (SOLIDARIEDADE), Seu Manel (SOLIDARIEDADE), Cláudio do Milton (PT), Luis Carlos (PT) e Erasmo Araújo (PT). Por motivo de força maior, os vereadores Bel Ramos (REPUBLICANOS) e Lucemberg Alencar (PT), não participaram da referida sessão.

Por Luis Alberto, redação do Portal NPM

Deixe uma resposta