Após polêmica, cantor Latino explica adoção de rapaz de 21 anos

0

Um dia após causar polêmica por anunciar a adoção de Guilherme Dams, de 21 anos, o cantor Latino explicou porque tomou a decisão ao jornalista Leo Dias. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele”, afirmou, neste domingo (29/03).

“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de Covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disso, gente?”, indagou o artista.

Segundo Latino, Guilherme faz parte do convívio familiar desde os 12 anos. “O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né?”, completou.

Polêmica

No sábado, o cantor virou centro de uma polêmica após Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key, acusá-lo de não pagar pensão alimentícia.

“Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, escreveu a influenciadora digital.

Fonte: Metrópoles.

Deixe uma resposta