Atriz que foi ‘Narizinho’ no Sítio do Picapau Amarelo aguarda auxílio emergencial para se manter

0

Raquel de Queiroz, que interpretou Narizinho na última versão original de “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2007, hoje está dependendo do auxílio emergencial de R$ 600 para se manter. Professora de Balé, ela teve as aulas suspensas na escola de dança no Rio de Janeiro, onde trabalha, desde que a quarentena começou.

Neste domingo (10) em conversa com o ‘Notícias da TV’, a ex-atriz desabafou: “Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais da] escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”, disse.

Apesar da carreira no balé, que é sua paixão desde a infância, Raquel sonha em voltar a atuar. O último contrato que teve com a Globo acabou em 2010. “Depois disso, eu não recebi nenhum convite, não tive novas oportunidades. E tive que me mudar [de casa], mudei de telefone, perdi contato com eles [produtores], não teriam como me achar. Não fiz nenhum curso de teatro porque eu precisava fazer um curso em que tivesse retorno [financeiro] imediato. Moro sozinha, tenho contas pra pagar”, disse ela, que também trabalhou como esteticista. Continua depois da publicidade

Depois da quarentena, Raquel pretende procurar agências para quem sabe voltar a trabalhar como atriz: “”Vou continuar com as aulas de balé, que são meu ganha-pão. Mas quero voltar a atuar, gostaria muito de voltar para a TV, muito mesmo. Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta