Bebê encontrado em saco plástico recebe nome provisório e polícia continua busca pela mãe

0

O bebê encontrado dentro de um saco plástico em banheiro de bar, no Açude Caldeirão, no Norte do Piauí, recebeu o nome temporário de Thiago, dado pela equipe médica do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a criança continua internada, mas todos os exames se mostraram normais. Até o momento, a mãe do menino não foi identificada e nenhum familiar da criança apareceu na unidade de saúde.

A história da criança se espalhou pela cidade e alguns moradores se sensibilizaram e fizeram algumas doações no hospital. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando de perto o caso e que a prioridade, no momento, é localizar a mãe da criança. A informação é de que ainda não há pistas sobre quem seria a mãe do bebê. A Polícia Civil também está em busca da mulher.

Emoção do policial

O cabo Domingos, da Força Tática de Piripiri, falou da emoção do resgate do recém-nascido encontrado dentro de saco plástico em banheiro de bar O policial revelou que o caso emocionou toda a equipe.

Segundo a polícia, o bebê estava dentro de uma pia e com o cordão umbilical. De imediato, o cabo acionou o Samu, assistente social e a equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues para ajudarem no atendimento da criança.

FONTE: G1 Piauí

Deixe uma resposta