Cobertura completa do aniversário de 15 anos de Elessandra Paixão; evento aconteceu no kantão Clube no Povoado Mandacaru. Veja fotos e vídeos!

0

A jovem Elessandra Paixão completou neste sábado (06), os seus 15 anos de idade. A comemoração aconteceu no Kantão Clube, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião-PI.

A programação teve início por volta das 19hs, reunindo assim amigos e familiares da aniversariante.

Com a seguinte programação:

Abertura com 5 amigos, Taissa, Lavinnya, Jennifer, Messias e Bruna;

Mensagem da mãe Raquel Paixão;

Homenagem dos seus amigos;

Entrega do colar por sua  mãe Raquel Paixão;

Entrega do anel por seu namorado Henrique ;

Troca de sapato por sua mãe Raquel Paixão;

Valsa com seu irmão Elessandro, seu primo Felipe e seu  namorado Henrique;

Hora dos parabéns da jovem Elessandra;

Brinde com seus amigos;

E o cerimonial com a senhora Vanusa, membra da igreja Assembléia de Deus, fez agradecimento pela sua vida.

Cerimonial com a senhora Vanusa membra da igreja assembleia de Deus- Foto: Portal NPM

Marcou presença Fernanda Costa (esposa do vereador Renaldo Ramos), a agrônoma Cosma Cândida, os professores Paulo Roberto e Valeriana, a
concelheira tutelar Thays Cavalcante, além de professores da escola Aprígio Pereira Bezerra, amigos de Pio IX, Alegrete, Marcolândia, São Julião, Picos e do Povoado Mandacaru.

A jovem ficou muito feliz pela passagem dos seus 15 anos, com uma festa que reuniu seus amigos e familiares.
“Os 15 anos é uma passagem muito importante, é um novo ciclo que se inicia na minha vida, pois passei por muitos problemas, mas graças a Deus superei ambos e hoje estou aqui comemorando os meu aniversário ao lado das pessoas que amo”, disse a jovem Elessandra Paixão.

Elessandra faz brinde com seus amigos- Foto: Portal NPM

Elessandra Paixão passou por muitos problemas, começando por uma depressão e, mais recente uma apendicite, a qual a mesma teve que fazer uma cirurgia de última hora.

Sua vida foi marcada por muitas problemas de saúde, inclusive teve uma revelação que a jovem não chegaria aos 15 anos. Porém, a fé em Deus superou esses problemas e hoje a mesma está se recuperando em bom estado.
Segundo a sua mãe Raquel Paixão, os amigos de sua filha foram fundamentais para que Elessandra superasse os problemas que vinha enfrentando. A família nunca perdeu a esperança de vê-la a jovem em um bom estado, pois ela sempre se mostrou uma pessoa sorridente e com muita vontade de vencer todos aqueles obstáculos.

“Graças a Deus minha filha superou com ajuda de Deus os problemas que vinha enfrentando, agradeço por tudo que Deus fez de bom na nossas vidas e a todos que nos deram apoios”, concluiu Raquel Paixão.

Veja vídeos:

BRINDE COM AMIGOS

HORA DOS PARABÉNS 

HORA DA VALSA

TROCA DE COLAR, ANEL E SAPATO

Veja fotos:

Zenilton Lima, Redação do Portal NPM

Deixe uma resposta