Colaboradores do trecho de São Julião e região retornam ao Paraná; exames testam negativo para Covid-19

0

Uma equipe de colaboradores do trecho dos municípios de São Julião, Alegrete e Vila Nova do Piauí, retornaram ao estado do Paraná para as suas atividades de trabalho pela empresa Enesa.

Com o início da pandemia, os colaboradores foram dispensados das suas atividades e, com isso, retornaram as suas cidades natal. Nenhum deles foi contaminado pelo coronavírus, e chegando em suas residências, respeitaram as normas, ficando em quarentena.

Recentemente, os “Peões do Trecho” termo popularmente conhecido, foram chamados pela empresa a retomar suas respectivas atividades, porém, seguindo um rigoroso cronograma para evitar se infectar pelo coronavírus. Medidas como distanciamento, álcool gel, máscaras e isolamento, por exemplo, foram tomadas para evitar a contaminação.

Chegando na cidade de Telêmaco Borba, estado do Paraná, local onde está instalado a montagem de ampliação de uma fábrica de celulose através da empresa Enesa, os colaboradores passaram por todos os procedimentos, inclusive, teste de Covid-19, nenhum deles testou positivo. Entretanto, ambos estão em isolamento por sete dias, em um hotel com despesas pagas pela empresa e cada integrante em quarto separado, já que passaram por locais de riscos, como rodoviárias e aeroportos.

Vale ressaltar que, o coordenador Agnaldo Ramos foi quem conseguiu essas vagas de empregos, podendo surgir novas vagas após essa pandemia. Agnaldo está retornando hoje (15/05), para retomar as atividades de trabalho, seguindo todos procedimento para evitar a contaminação do Covid-19.

Deixe uma resposta