COLUNA SEMANAL – Os principais fatos da semana em São Julião e região – Por Luis Alberto

0

ALEGRETE DO PIAUÍ – Aconteceu uma grande reviravolta na política de Alegrete do Piauí, a base do prefeito perdeu de uma só vez três vereadores, ex-vereadores e diversas lideranças políticas, que agora integra o grupo da oposição. (A matéria completa, ainda hoje, aqui no Portal NPM).

SÃO JULIÃO – (VOTAÇÃO) – O estudante Carmo dos Santos Sousa, 17 anos, é o único do Piauí e está entre os três finalistas para representar a região Nordeste no concurso de vídeos curtos da Câmara dos Deputados, que comemora este ano o 13° aniversário da Lei Maria da Penha. A votação está nos últimos dias, para votar basta curtir o link no Facebook e assim ajudar nosso conterrâneo a representar nossa região em Brasília.
Segue o link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2255062987927573&id=276347279132497

ESPORTE- Acontece todos os finais de semana as rodadas do II Campeonato Fut-7 no Society Júnior Sobrinho. Neste sábado (01), às 19hs, Mônaco venceu a equipe do Real São Ju por um placar de 3 a 2.

INVESTIMENTO – Por meio do trabalho e atuação parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP), a cidade de São Julião vai receber um belíssimo espaço para multieventos. Esse espaço poderá receber desde festa juninas, feiras, encontros, palestras e outras solenidades. Com uma área de 1.000 m² e totalmente estruturado com alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade, este espaço oferecerá segurança, conforto e mais qualidade de vida.

VILA NOVA DO PIAUÍ – Recentemente, a deputada federal Margarete Coelho e o senador Ciro Nogueira receberam líderes políticos de Vila Nova do Piauí, são eles: o pré-candidato a prefeito Dr. Gerônimo, Dr. Hugo Leal, (seu provável vice) e a liderança Gilberto da Silva, pré-candidato a vereador. A sucessão municipal foi o principal assunto, pelo visto, a oposição já tem sua chapa formada, só falta anunciar publicamente, ambos disputaram a eleição de outubro pelo Progressistas.

Deixe uma resposta