Com 36 novos casos de Covid-19 a cidade de Picos bate novo recorde

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, divulgou mais um boletim informativo das ocorrências do coronavírus na cidade de Picos nas últimas 24 horas, e o resultado foi o maior número de pessoas infectadas pela doença desde do surgimento do primeiro caso de covid no município.

De acordo com o levantamento, foram registrados 36 novos casos de Covid-19 em apenas 24 horas, o maior número até agora, sem falar que que também foi registrado mais um óbito, fazendo um total de 11 até agora. Já o número de pessoas recuperadas permanece em 150, pois a recuperação é mais lenta, informa a coordenação.

Depois da flexibilização onde as pessoas podem andar mais à vontade nas ruas da cidade, pôde se observar o avanço da doença que já fez vítimas em Picos, foram mais de quinhentas pessoas infectadas até aqui. A zona urbana concentra o maior número de casos com 485 pessoas infectadas, já a zona rural também teve um aumentado também e registra até agora 58 casos de coronavírus.

Veja no boletim informativo divulgado na noite deste sábado (27), no balanço da semana.

Fonte: Agora ED

Deixe uma resposta