Deputado conhecido por denunciar casos de corrupção envolvendo políticos é ameaçado de morte

0

O Deputado Federal  André Janones (Avante/MG) recebeu ameaças de morte nessa terça-feira (11), dois dias após comemorar a cassação do Prefeito da cidade de Manhumirim, cobrado e denunciado por Janones, pelo desvio de milhões de reais da Prefeitura da cidade.

Em contato com nossa reportagem, o  Deputado disse que apesar do estilo polêmico e das inúmeras denuncias e fiscalizações  já realizadas, é a primeira vez que o mesmo é ameaçado de morte: “Nunca tinha sofrido ameaça, mas acho até que demorou. Querem me parar de todo jeito, ou me cassando ou me intimidando, mas não vão conseguir. Deus tá comigo e o povo também, e episódios como esse só me dão mais força pra lutar”, declarou o deputado.

André Janones está no seu primeiro mandato, tendo sido eleito em 2018 como o terceiro Deputado mais votado do Estado, com quase 180 mil votos. Além das ameaças, o Deputado também é alvo de um processo de cassação no conselho de ética da casa, onde é acusado de quebra de decoro por chamar seus colegas deputados de bandidos e vagabundos.

A Polícia Federal já está no caso.

Fonte: BH Notícias

Deixe uma resposta