Deputado federal Átila Lira se filia ao PP e fortalece projeto do partido ao “Governo do Piauí”

0

De pai para Filho, o deputado federal Átila Lira oficializou na manhã desta segunda-feira (23/09) a sua filiação ao PROGRESSISTAS. O parlamentar chega ao partido de Ciro Nogueira após ser expulso por infidelidade partidária do PSB.

O desejo do filho de Átila Lira foi o principal fator para definir o caminho pai que ensaia uma retirada da vida pública em 2023, quase 50 anos após ingressar na administração pública em 1975, Átila Filho será candidato a deputado federal no lugar do Pai.

Átila chega ao PROGRESSISTAS e transforma o partido na maior bancada federal do Piauí, a filiação reforça o projeto de Ciro Nogueira para disputar o governo do estado em 2022. Átila também abandona aliados históricos e entra para a base do governador Wellington Dias.

“Nós vamos trabalhar nesse projeto de partido com o PP, que é um partido que tem uma longa história aqui no Piauí, ajudando a desenvolver o estado e ajudando o nacional na busca de fazer a reforma da previdência e a reforma tributária. É claro que chego para a base de Wellington Dias, se o PP está junto nós estamos juntos”, disse o deputado.

O parlamentar explicou o motivo de não ter se filiado ao DEMOCRATAS, e valorizou a escolha do filho no processo de mudança.

“Nós temos toda uma convergência que é do nosso agrado trabalhar na luta com o PP para desenvolver o estado e contribuir com as mudanças do país. Eu encontrei um partido que me sinto confortável, sigo o caminho do meu filho que é filiado ao PP”, finalizou o deputado federal.

Fonte: Portal Douglas Cordeiro

Deixe uma resposta