Deputado Georgiano é levado em UTI aérea para SP com 50% dos pulmões afetados

0

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi transferido em UTI aérea do Hospital Unimed Teresina ao Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, às 5h deste domingo (12), devido ao agravamento da situação de seus pulmões devido à Covid-19.

Deputado estadual Georgiano Neto está com 50% dos pulmões comprometidos devido a Covid-19Com 26 anos de idade, o parlamentar tem a obesidade como comorbidade. O pai dele, deputado federal Júlio César, presidente regional do partido, também está com a doença provocada pelo novo Coronavírus, mas passa bem, com sintomas leves.

Georgiano está com 50% dos pulmões comprometidos.

Fonte: Meio Norte

Matéria atualizada às 16 horas

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), foi transferido de UTI Aérea na manhã deste domingo (12/07) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde vai passar por acompanhamento médico. O deputado está apenas com sintomas leves e segue para realizar exames e tratamento com seu médico.

Segundo o deputado federal Júlio César, em conversa com o 180, ele esclareceu sobre rumores que seu filho estava com os pulmões comprometidos. Ele explica que Georgiano foi para São Paulo continuar seu tratamento, junto com ele, que está se tratando no Hospital Sírio Libanês.

“Ele está muito bem, ele veio por que eu já estava aqui e para ficarmos juntos e também aproveitar para fazer um check-up geral aqui que eu faço todo ano, eu tô com a vida normal, o meu caso foi identificado logo, o dele também, claro que ele demorou um pouco para vir, eu cheguei dois dias antes”, explicou.

O deputado finalizou explicando que ambos estão no hospital apenas para acompanhamento, o deputado Georgiano teve apenas sintomas leves.

Eles devem continuar no hospital para seguir o tratamento e em breve devem receber alta.

Com informações do 180 graus

Deixe uma resposta