Eleições 2020 | Oposição, liderada por Dr. Pedro e Josivaldo, segue recebendo várias adesões em Alagoinha do Piauí

0

As últimas semanas estão sendo marcadas por muita movimentação política na cidade de Alagoinha do Piauí, distante 390 km da capital Teresina, os bastidores estão acirrados e a oposição vem ganhando cada vez mais adesões e apoio da população.

 

Família de José João e Madalena

Na noite da última Sexta-feira(17/01/2020), os oposicionistas estiveram visitando algumas localidades do município, onde em Baixa da Areia, receberam a declaração de apoio do agricultor José João, líder de uma família muito respeitada. Na ocasião, o mesmo colocou o nome de sua esposa Madalena à disposição do grupo como pré-candidata a vereadora, vindo forte para uma disputa ao Legislativo Municipal.

Família de Dôra de Dedé

Vários anúncios de adesões ainda serão feitos nos próximos dias, mas a tão esperada adesão do Irmão Dôra de Dedé, que veio a se concretizar na semana passada, foi um importante passo rumo à vitória, pois o mesmo sempre votou no PT e agora declara apoio ao pré-candidato Dr. Pedro Otacílio.

Família de Alberto de Zé Caniba

Vários nomes importantes e famílias volumosas também declararam apoio ao pré-candidato da oposição, como a família de Alberto de Zé Caniba e a família de Edilson de Chico Toinho.

Família de Edilson de Chico Toinho

No Povoado Serra Velha, a oposição agora passa a contar com o apoio de Gessé e José Manoel (conhecido como Dodô), uns dos eleitores mais fortes da situação, que agora estão “prego batido e ponta virada” com a oposição.

Companheiro Gessé
José Manoel, o Dodô

Na localidade Barra do Olho D’água, além da adesão bastante comemorada da liderança comunitária, Cícera, neste fim de semana passado, a oposição voltou a comemorar a vinda de uma família muito popular, a do agricultor Manoel Luís, senhor bastante conhecido e de palavra, onde seu filho Roniel, mais conhecido como Xexéu do Paredão, coloca-se à disposição, como pré-candidato a vereador.

Liderança Cícera
Família de Manoel Luís

No município, as adesões estão entre os assuntos mais comentados dos últimos dias.

Jovem Roniel, o Xexéu do Paredão

Deixe uma resposta