Em Alagoinha do Piauí, mais adesões à oposição, aquece política no primeiro Dia do Ano!

0
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O Ano Novo 2020 começou com tudo em Alagoinha do Piauí, não só na parte festiva mas também na parte política, esta ainda mais quente.

 

O tradicional e universal primeiro do ano, foi marcado por muitas adesões ao grupo de oposição daquela cidade, liderado pelo Médico Dr. Pedro Otacílio, Ex-prefeito e atual Pré-candidato ao Executivo.

O mais recente integrante da base oposicionista em Alagoinha do Piauí é o jovem Ozanildo Silva, natural de Serra Velha, irmão do Suplente de Vereador da situação, Ozanan Silva.

Ozanildo declara apoio à oposição e a Pré-candidatura de Dr. Pedro Otacílio, por acreditar numa Alagoinha melhor de se viver, o mesmo ainda assina Ficha de Filiação e coloca seu nome a disposição como Pré-candidato a Vereador, mostrando ainda mais a sede de mudança que a população tem.

Estiveram na reunião que resultou em mais esta adesão para a oposição em Alagoinha, o atual vereador Josivaldo da Castanha e o Pré-candidato a Prefeito Dr. Pedro.

Em todos os recantos do município, não se fala em outra coisa, afinal inúmeras famílias vem se colocando a disposição de apoiar a oposição.

Deixe uma resposta