Em Alegrete do Piauí, oposição define chapa majoritária; Manoel Filho e Marlene Leal são os nomes anunciados

0

Com o fim do prazo das filiações partidárias, o município de Alegrete do Piauí tem movimentado o cenário político local. O grupo da oposição do referido município anunciou a sua chapa majoritária visando as eleições municipais deste ano.

 

O ex-vereador Manoel Filho (Solidariedade) e a ex-primeira dama Marlene Leal (Republicanos), são os nomes anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pelo campo oposicionista.

O grupo lançará 18 postulantes ao legislativo municipal, sendo eles dos partidos Solidariedade e Republicanos, segue a lista: os atuais mandatários Bel Ramos e Mateus Vicente, que disputarão a reeleição, o ex-vereador Biano, Neguinho do Lino, Nerinho do Sindicato, Gilvan, Paulo de Seu Pedro, João Alves, Susana Ramos, Lucas Geraldo, Luisa do Mandacaru, Doin do Ilário, Kaique, Emídio Alencar, Nassis Alencar, Edileuso, Geraldo Mineiro e Dalua.

Manoel Filho foi vereador entre 2009 a 2012, sendo presidente da Câmara Municipal por dois anos. Marlene Leal foi secretária de Assistência Social na gestão do seu esposo Joaquim Leal, biênio 2009-2012. Ambos tem tem um relevante serviço prestado a população do município.

O grupo oposicionista conta com o apoio do líder político Vianor, os ex-vereadores Acácio Alves e Gregório Ramos, entre outros líderes que simpatizam com a nova política em Alegrete do Piauí.

Deixe uma resposta