Em áudio, senador Ciro Nogueira diz que derrotará governador Wellington Dias em 2022; ouça!

0

Caso o governador petista confronte seu projeto político, o senador irá para o embate com Dias

Circula nas redes sociais um Áudio atribuído ao senador Ciro Nogueira (PP), no áudio o senador conversa com um homem identificado como Ronaldo.  O assunto é eleições 2022, Ciro diz que se o governador Wellington Dias (PT) confrontá-lo em 2022 ele irá para o embate político e buscará eleger-se a governador ou eleger seu indicado.

Também disse que elegerá seu candidato ou candidata a senador, deixando Dias de fora do mandato em 2022. O senador fala que está otimista e surpreso com pesquisas que mandou fazer. Ele colocou três nomes, Iracema, Margareth e Firmino. Com seu apoio Firmino Filho (PSDB) está 15 pontos à frente de Wellington Dias na pesquisa.

As eleições de 2022 já serão pavimentadas a partir do resultado das eleições de 2020. Não será uma eleição fácil, vez que circula nos bastidores que o nome a ser lançado pelo Palácio de Karnak em 2022 será o do empresário João Vicente Claudino (PTB), o que tornará um polarização entre Dias e João Vicente versus Firmino Filho e Ciro Nogueira. Vale ressaltar que o governo federal tem dado imensa estrutura ao senador Ciro Nogueira, possivelmente já visando tê-lo como o anti-pt nas próximas eleições estaduais.

Fonte: Fala Nordeste 

Deixe uma resposta