Em Campo Grande, polícia prende mulher suspeita de matar adolescente a facadas

0

 No início da manhã desta quinta-feira, 05,  por volta das 05h30, o Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, comandada pelo Cabo R. Silva, efetuou a prisão de uma mulher identificada como Valéria da Silva, de 19 anos, suspeita de matar o adolescente Uriel Henrique dos Santos, de apenas 16 anos, a facadas na noite da última terça-feira, 03 de setembro.

 

Desde o ocorrido, os policiais militares do GPM de Campo Grande do Piauí passaram a realizar diligências no sentido de identificar e localizar o autor do crime.

“Recebemos informações do possível autor dos fatos, então nos deslocamos até o assentamento Redonda e localizamos a nacional Valéria da Silva, de 19 anos de idade, que após a confrontação de informações e contradições dos fatos, Valéria da Silva assumiu a autoria do crime e relatou que o motivo da mesma ter executado o adolescente Uriel, informando que a cerca de três dias Uriel havia forçado a mesma a praticar relações sexuais, mas o ato não foi consumado, nem Valéria registrou o acontecido. A acusada relatou que foi até a casa de Uriel e pediu água, após isso ela passou a desferir vários golpes de faca contra o adolescente”, contou o Cabo R. Silva.

A suspeita foi levada para a 13ª Regional de Polícia Civil de Jaicós para ser autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Matéria relacionada:

Adolescente de 16 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Campo Grande-PI ☛ https://portalnpm.com.br/adolescente-de-16-anos-e-encontrado-morto-dentro-de-sua-residencia-em-campo-grande-pi/

Fonte: CG Notícias

Deixe uma resposta