Em Francisco Macedo, grupo político da oposição se reúne visando a sucessão municipal

0

Neste domingo (16/02) o grupo da oposição se reuniu para um encontro de alto nível

Um encontro de alto nível. Assim pode ser definida a reunião entre lideranças da cidade de Francisco Macedo, ocorrida neste domingo (16/02).

Inconformados com a atual situação da cidade e com o objetivo de construir um projeto que possa tirá-la do marasmo e retrocesso em que se encontra, sentaram na mesma mesa lideranças que já estiveram em lados opostos em outras situações, mas que entendem que somente unidas, de forma pluripartidária, conseguirão dar a cidade de Francisco Macedo um futuro melhor.

Lá estiveram, os vereadores Antônio Oséas, Gilmar Filho, Paulo Costa, Apolinário José, Osailton Lopes, Kássio Carvalho pré-candidato a vereador, Marisa Delfino pré-candidata a vereadora, Adonias José pré-candidato a vereador, o pré-candidato a Prefeito Novim e o pré-candidato a vice-prefeito Odair Lopes, e outras lideranças políticas.

O pré-candidato a Prefeito Adeilson Carvalho popularmente conhecido como Novim ainda espera lançar mais duas pré-candidatas a vereadora, nomes fortes, nomes femininos, nomes bem aceito pela população de Francisco Macedo.

Com a desistência do Prefeito Nonato Alencar para disputar à reeleição e apoiar seu sobrinho, informações de bastidores dão como certo o desgaste e a fragilidade por parte do grupo político da situação.

Já corre rumores na cidade que a vereadora Jacira Alencar desistiu para apoiar uma prima sua, fatos dessa natureza dão a entender essa situação ocorre pela desistência do Prefeito Nonato Alencar.

Conversas de bastidores também insinuam que a vereadora Mailane Carvalho também poderá desistir da sua candidatura a reeleição ao Poder Legislativo, por enquanto são apenas meras especulações políticas, mas veremos com o decorrer dos dias o que acontecerá no cenário político da cidade de Francisco Macedo, em anos de eleições municipais a Rádio Calçada a cada momento tem uma nova notícia.

O que temos de certeza absoluta é que o grupo político da oposição de Francisco Macedo, segue unido e forte, com disposição para trabalhar por melhores dias para o município.

Fonte: Diário GM

Deixe uma resposta