Em meio a divórcio, Ciro Nogueira emprega modelo com salário de R$ 11 mil no Senado

0

A notícia da separação do casal Ciro Nogueira e Iracema Portela pegou muita gente de surpresa ontem (04), tendo em vista a aparente boa relação que o casal de políticos demonstrava na vida pública.

Porém, informações levantadas pelo Portal AZ dão conta de que já há pelo menos seis meses o casal se esforçava para “manter as aparências” e já não dividiam o mesmo quarto.

Ciro Nogueira e a modelo Loysa Vasconcelos (Foto: reprodução)

A reportagem descobriu ainda que a modelo Loysa Vasconcelos, conhecida por ter disputado o Miss Piauí em 2016, onde se envolveu em uma polêmica ao acusar o organizador do concurso, o colunista Nelito Marques, de fraudar a seleção, seria o pivô do divórcio entre Ciro e Iracema.

Dados obtidos pelo Portal AZ através do Portal da Transparência do Senado Federal revelam que a modelo ocupa cargo em comissão com salário de R$ 12.245,36 no Senado.

Loysa Vasconcelos está lotada nos quadros de indicação do Progressistas, partido que Ciro Nogueira é presidente nacional.

Vida de luxo

Em sua página no Instagram, a modelo se apresenta como estudante de moda, porém, não compartilha ou publica informações sobre onde e quando estuda.

Loysa, que compartilha a sua rotina diária com seus quase 40 mil seguidores na rede social, quase nunca está em Brasília, mas sim, viajando pelo mundo.

No Instagram, a servidora do Senado faz inveja ao ostentar viagens a lugares paradisíacos pelo mundo, como Dubai e Ilhas Maldivas, quase sempre hospedada em hotéis cinco estrelas.

O outro lado

Tanto a assessoria do senador Ciro Nogueira, quando Loysa Vasconcelos não retornaram às solicitações do Portal AZ para esclarecimentos.

 

Fonte: Portal AZ

 

 

Deixe uma resposta