Em Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra fecha com o cantor Mariozan Rocha para vice em sua disputa pela reeleição

0

Após a saída do líder político de seu grupo, Djalma Policarpo, a base do prefeito Dr. Zenon Bezerra em Monsenhor Hipólito, não perdeu tempo em substituir o lugar deixado por Djalma Policarpo.

No início desta noite de segunda-feira, (18), o cantor sertanejo hipólitano, Mariozan Rocha, conhecido em todo Brasil, se encontrou com o prefeito Zenon Bezerra, onde na oportunidade aceitou o convite feito pelo gestor para compor a chapa para as eleições de outubro deste ano.

O encontro aconteceu em uma chácara na cidade de Picos, e participaram da reunião, o Prefeito Zenon Bezzerra, o ex-prefeito Zé Airton, o ex-vereador Hipólito e o cantor Mariozan Rocha.

Prefeito Dr. Zenon Bezerra e o cantor Mariozan Rocha.

Mariozan Rocha é filho de Dona Tereza Rocha (em memória), a mesma deixou um legado grande na política de Monsenhor Hipólito, chegando a conquistar cinco mandatos. Mariozan também revela que aceitou o convite por vocação a vida pública:

“Minha mãe deixou um legado grande aqui nessa terra, teve uma vida voltada a esse povo, em especial a nossa 020. Sou um homem realizado profissionalmente, e quero deixar a minha historia na política de Monsenhor Hipólito. Quero dizer que foi uma decisão muito bem pensada e consultada aos amigos, tenho vontade de fazer muito por esse lugar, e no momento vejo que a melhor oportunidade é essa, todas conhecem o Dr. Zénon Bezerra, e sabem de seu caráter”, ressaltou o artista.

Mariozan Rocha ainda confirmou que seguirá pelo (PT), e que pessoas do partido ligado a ele, deverão assumir as secretarias de Saúde e Obras do município, isso ainda esta semana. Com a decisão, o cantor informou ele e o ex-vereador Hipólito e demais lideranças que passaram a integrar a base do prefeito Zenon Bezerra.

Em Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra fecha com o cantor Mariozan Rocha para vice em sua reeleição

Fonte: Piauí em Foco

Deixe uma resposta