Em Paulistana polícia apreende adolescente suspeito de arrombar e furtar loja

0

Um adolescente de iniciais K.B.D foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de furtar uma loja de aparelhos celulares durante a madrugada de sábado (14/12), no município de Paulistana, região Sul do Piauí.

 

De acordo com informações, cinco aparelhos e uma quantia de R$ 188 em espécie foram furtados de dentro do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada durante a manhã quando funcionários da loja chegaram e se depararam com o local arrombado.

Durante a diligência a Força-Tática da PM localizou o suspeito que reside com os pais em uma residência no município. Na residência o pai informou que o filho não tinha voltado para a casa há três dias e estava com um colega. O adolescente foi apreendido e confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os produtos roubados.

Cinco aparelhos celulares, uma caixa de som, seis capas de celular e R$ 188 foram encontrados enterrados em um matagal próximo a um açude da cidade. Outros produtos roubados foram encontrados na residência de um colega do adolescente.

Os produtos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Reprodução

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta