Em Picos, é registrada 8ª morte por coronavírus e 23 novos casos

0
Em Picos, é registrada 8ª morte por coronavírus e 23 novos casos

Foi registrada, na noite desta quarta-feira (24), a oitava morte por coronavírus em Picos. A vítima foi um senhor de 62 anos, que estava na UTI do Hospital Regional Justino Luz e possuía diversas comorbidades, segundo relatou boletim da unidade hospitalar.

 

Estão internados na área Covid do Regional de Picos 9 pacientes de Picos. Destes, quatro estão na unidade de terapia intensiva e cinco na enfermaria. Dos casos de leitos clínicos, apenas um é suspeito. Todas as outras 8 pessoas estão confirmadas para o coronavírus.

Nesta quarta, foram registrados 23 novos casos de coronavírus em Picos. Passa-se, portanto, a um total de 479 confirmados. Isso tem indicado um aumento no número de pessoas que estão sendo internadas por conta da doença em Picos.

O número de recuperados permanece o mesmo (150).

Dados do HRJL
O Hospital registrou, ainda ontem, a morte de uma paciente de Marcolândia, de 70 anos, com doença respiratória crônica.

Na UTI há apenas pacientes de Picos. Já na enfermaria, há vítimas Dom Expedito Lopes, Valença do Piauí, Sussuapara, Francisco Santos, Itainópolis, Simões e Santa Cruz do Piauí (este último é um caso suspeito que aguarda exame), cada cidade com uma pessoa, e cinco pacientes de Picos, como outrora informado.

Fonte: Cidades na Net

Deixe uma resposta