Em Picos, mulher de 79 anos morre vítima de coronavírus; Piauí registra a 10° morte

0

O Piauí registrou a 10ª morte em decorrência do coronavirus. Desta vez, a doença fez uma vítima no município de Picos, que contabiliza agora dois casos confirmados para Covid 19.

A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde (SESAPI ), que informou que a vítima é uma mulher de 79 anos, que faleceu no Hospital Regional Justino Luz. A vítima é natural de Picos e tinha histórico de hipertensão.

De acordo com os dados da SESAPI, foram confirmados mais 22 casos da doença, sendo registrados casos nos municípios de Angical, Esperantina, Picos, Ribeira do Piauí, União e Teresina.

Com isso, 21 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados de Covid-19. Dos casos positivos, são 14 mulheres e 8 homens, com idades que variam de 23 a 99 anos. O total de casos confirmados no Piauí agora é de 145.

Em Picos, esse é o 2º caso confirmado. O primeiro foi uma mulher de 39 anos, profissional da área da Saúde que presta serviços na Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina, e que já está curada.

Fonte: Cidades na Net

Deixe uma resposta