Em São Julião, comerciante Luis Valente filia-se ao PT e anuncia pré-candidatura a vereador

0

O comerciante Luis Francisco de Sousa, conhecido popularmente como “Luis Valente”, deixou os quadros do Republicanos, ingressou no Partido do Trabalhadores-PT e anunciou sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano em São Julião -PI.

Luis Valente nasceu na localidade Camaratuba ‘dos Valentes’, sendo neto de Seu Valente (in memoriam), homem bastante conhecido no município de São Julião. O pré-candidato é primo do ex-prefeito José Neci e do ex-vereador João Marcolino e sobrinho do ex-suplente de vereador Chico Marcos. Atualmente é proprietário de um estabelecimento comercial no centro de São Julião.

Em conversa com a nossa redação, Luis Valente ressaltou:

Estou colocando o meu nome como pré-candidato a vereador de São Julião, quero ser um representante do povo na casa legislativa, apresentar projetos que possam beneficiar as famílias do nosso município. A política precisa de caras novas, com novas ideias, alguém com coragem de colocar em prática o verdadeiro papel de um legislador, visitar as ruas, os bairros, a zona rural, acompanhar de perto os problemas existentes em todo o município e apresentar soluções para estes problemas junto aos órgãos competentes. Estou pronto para ser este representante que o povo de São Julião precisa”, disse.

O Partido dos Trabalhadores tem como pré-candidato a prefeito em São Julião o jovem empresário Bruno Liberato, filho do ex-prefeito José Neci.

Deixe uma resposta