Em São Julião, prefeito Dr. Jonas afirma: “Não temos nenhum caso de Covid-19”

0

A Prefeitura Municipal de São Julião, na administração do prefeito Dr. Jonas Alencar, por meio da Secretaria de Saúde divulgou boletim na manhã deste domingo (26) sobre a situação de casos de COVID-19.

De acordo com os dados apresentados pelo boletim epidemiológico, no município exite: 01 caso notificado; 01 caso suspeito; 01 descartado e 00 confirmados.

Os resultados são satisfatórios de acordo com o prefeito Dr. Jonas Alencar que vem adotando as medidas preventivas contra o novo coronavírus (COVID-19).

“Estamos desde o início da pandemia sempre adotando todas as medidas recomendas e isso mostra que diante do trabalho desenvolvido pela equipe de saúde em conjunto com a vigilância sanitária e a colaboração e compreensão das pessoas, não temos nenhum caso confirmado de COVID-19 em São Julião”, disse.

Dr. Jonas reforça o pedido para que as pessoas continuem com os cuidados necessários.

“É importante que as pessoas continuem seguindo as medidas e orientações dos profissionais da saúde mantendo isolamento o máximo possível evitando aglomerações que, com certeza, vamos vencer essa pandemia sem sermos afetados”, completou pedindo a continuação dos cuidados.

Fonte: Cidades na Net

Deixe uma resposta