Em São Julião, prefeito Dr. Jonas tem três supostos pré-candidatos a vice

0

Faltando um pouco mais de seis meses para as eleições municipais, a cidade de São Julião, que fica localizada na região de Picos, vive ainda muitas incertezas no cenário político local. Enquanto em outras cidades da região já tem suas chapas montadas, em São Julião ainda não tem nada definido.

O atual prefeito Dr. Jonas (PSB) tem pelo menos três possíveis pré-candidatos a vice, são eles: o atual vice Sodson Rocha (Cidadania, ex-PPS), o ex-vereador Leureny Sobrinho (PSDB) e o líder político Karol Rocha (MDB), este último flertou com a oposição, mas segundo comentários nas calçadas de ruas, já voltou para os braços do prefeito com a promessa de ser o vice.

Enquanto isso, a oposição permanece com a pré-candidatura de Bruno Liberato (PT), filho do ex-prefeito José Neci e na perspectiva de ter um vice competitivo e que venha da base do prefeito, já que lá tem três nomes para vice, com apenas uma vaga.

Da mesma forma, a terceira via permanece ativa com a pré-candidatura do vereador Renaldinho rumo ao Paço Municipal. Segundo uma fonte, o Progressistas, partido do vereador Renaldinho, está articulando para formar uma chapa competitiva para o executivo e legislativo.

Tanto a Oposição quanto a Terceira Via aguardam um possível racha na base do prefeito.

Só nos resta aguardar, ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte. Quando se trata de política tudo é possível!

Deixe uma resposta