Em São Julião, reunião da base governista deixa PSDB de fora; prefeito Dr. Jonas afirma que disputará a reeleição; veja!

0

Mesmo com a pandemia do coronavírus, os bastidores da política de São Julião – PI, que até então estavam parados, começaram a se movimentar na tarde deste domingo (17), em uma reunião a portas fechadas que aconteceu na chácara do Dombil, no município de São Julião.

Segundo uma fonte segura, a reunião contou com a presença de lideranças políticas do PSB, vereadores, pré-candidatos a vereadores, além de novos filiados. Durante esta reunião, o prefeito Dr. Jonas (PSB) traçou metas e estratégias visando as eleições 2020.

Ainda segundo informações dos bastidores da política, nesta reunião, o prefeito afirmou que irá disputar a reeleição e deixou evidente que o atual vice Sodson Rocha (Cidadania) será novamente o seu companheiro de chapa.

Um detalhe importante desta reunião é que não foram convidados para participar a vereadora Antônia do Leu e nem o seu esposo, o ex-vereador Leureny Sobrinho, ambos do PSDB. Por conta do convite não ter sido estendido ao Leureny, ele ficou irritado e saiu de um grupo do aplicativo WhatsApp, administrado pelo atual prefeito Dr. Jonas, deixando evidências que poderá deixar a base governista e tomar novos rumos visando as próximas eleições.

Deixe uma resposta