Em São Julião, Tico do Povo anuncia pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020

0

O líder político Francisco Leandro da Silva, conhecido popularmente como “Tico do Povo” anunciou a sua pré-candidatura a vereador nas eleições do dia 4 de outubro de 2020, em São Julião – PI.

 

Filiado ao PT há uma década, Tico do Povo esteve a frente da Coordenação da Operação Pipa, na gestão do então prefeito José Neci entre os anos 2009 a 2016.

De acordo com Tico, a Câmara Municipal precisa de um vereador mais presente, que acompanhe de perto os problemas do município.

Quero trabalhar para um São Julião melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de educação, saúde, mobilidade urbana e nas demais áreas do nosso município. Serei um vereador atuante e em defesa principalmente daqueles que mais precisam. Se eleito, irei apresentar na Câmara Municipal projetos que possam beneficiar a população de São Julião”, destacou.

Tico do Povo disputará sua primeira eleição e reforçará o palanque oposicionista, que tem como pré-candidato a prefeito Bruno Liberato (PT), filho do ex-prefeito José Neci.

Deixe uma resposta