Em Vila Nova do Piauí, Enéas Abreu anuncia pré-candidatura a vereador; jovem vem de tradição política

0

O ex-Coordenador de Esportes de Vila Nova do Piauí, Enéas Abreu (PSD), anunciou que disputará uma vaga na Câmara Municipal, assento, hoje, ocupado pela sua mãe Bibia de Benício.

 

Enéas Abreu vem uma família tradicional na política municipal, seu pai Benício foi vereador quando ainda o município fazia parte de Padre Marcos e vice-prefeito de Vila Nova. Seus dois irmãos Raynere e Paulo Benício, ocuparam os cargos de vice-prefeito e vereador, respectivamente, e sua mãe ocupa o segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Vereadores.

Enéas esteve a frente da Coordenação de Esportes por oito anos, nas gestões do ex-prefeito Arinaldo Leal e do atual prefeito Edilson Brito (PSD), desenvolvendo um relevante serviço.

Neto da Farmácia e sua esposa Alice declaram apoio às pré-candidaturas de Enéas Abreu e Edilson Brito, vereador e prefeito, respectivamente

Na noite da última terça-feira (26), o pré-candidato a vereador Enéas Abreu, juntamente com o atual prefeito e pré-candidato a reeleição Edilson Brito e seu pré-candidato a vice Belim (MDB), receberam adesão do empresário Neto da Farmácia e de sua esposa Alice, visando às eleições deste ano.

Deixe uma resposta