Estudante de Direito Abdias Neto filia-se ao MDB e anuncia pré-candidatura a vereador em Passagem Franca do Piauí

0

O jovem Abdias Neto, 23 anos, estudante de Direito na faculdade Estácio Ceut, em Teresina, se filiou recentemente no MDB e anunciou a sua pré-candidatura a vereador na cidade de Passagem Franca do Piauí, a 100 km da capital do Estado.

Abdias Neto ao lado do deputado federal Marco Aurélio e do presidente do MDB de Passagem Franca, o líder político Antônio de Barros

Ativo nas redes sociais, Abdias Neto sempre mostrou interesse pela política, e apresentará este ano ao eleitorado de Passagem Franca do Piauí como o novo, na disputa por uma das vagas no legislativo municipal.

O MDB faz parte da base do atual prefeito Raislan Farias (Progressistas) e tem como presidente municipal, o líder político Antônio de Barros. Este ano, o grupo da situação lançará o nome de Ramires Farias, irmão do atual gestor, como pré-candidato a prefeito da referida cidade.

Em conversa com este editor, o jovem Abdias Neto destacou:

Pra quem ainda não me conhece sou Abdias Neto, filho de Arlindo Melo e Dona Chaguinha, tenho 23 anos, nasci aqui, tive que ir embora cedo, acompanhando meus pais, mas de longe sempre com o desejo de trabalhar pela a minha cidade. Depois de alguns anos fora, estou de volta, e dessa vez com uma missão, missão essa que agora poderei cumpri-la. Desde ja, anúncio minha pré-candidatura à vereador em Passagem Franca do Piauí. Conto com o apoio de todos os cidadãos deste município, para que possamos construir um futuro melhor e próspero para nossos filhos e netos. Estarei sempre em busca de recursos para nosso município, com ajuda de nosso deputado estadual, João Madson, nosso deputado Federal, Marco Aurélio, e de nosso senador, Marcelo Castro, iremos mudar Passagem Franca do Piauí, viveremos uma nova história neste lugar. Concluo minhas palavras dizendo ao povo desta cidade, que eu, juntamente com todo o meu partido, reitaramos nosso compromisso com o bem estar de todos. Deus abençoe a todos”, finalizou Abdias Neto.

Deixe uma resposta