Familiares e amigos celebram missa de um ano do falecimento do jovem Matheus Washington

0

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), às 16h, a realização da missa de um ano de falecimento do jovem Matheus Washington Alencar Sousa, na igreja de São Francisco de Assis, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI. Familiares e amigos prestaram solidariedade ao jovem. A missa foi ministrada pelo padre Ramires e celebrada, também, para Maria Kaoma de Lima Silva e Alessandro da Silva Alencar, que faleceram no mesmo dia.

Matheus Washington tinha 26 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico, juntamente com a sua namorada Maria Kaoma, na BR-316, próximo ao povoado Mandacaru, na manhã do dia 19 de dezembro de 2018.

A morte do jovem comoveu a cidade. Ele era muito querido na sociedade local a exemplo dos seus pais e as manifestações de solidariedade foram incontáveis de pessoas de todas as classes sociais. O jovem era filho do casal Martinho Nicanor e Marinalva Alencar.

“Não há saudade mais eterna, que a sentida por um coração que viu alguém que ama deixar esta vida”. Perder alguém que amamos é a coisa mais dolorosa que há, somos tomados por uma dor e uma saudade gigantesca, que machuca e sufoca. Mas na nossa memória não há lugar para o esquecimento, só para as boas lembranças e as alegrias que nos deste em vida. Sentiremos sempre a sua partida, mas estará sempre vivo em nossos corações. Te amamos, Martinho, Marinalva, Cândida, Antônio e Candinha.

Deixe uma resposta