Fronteiras | Partido Progressista realiza ato de novas filiações; Genilson Sobrinho é o pré-candidato do partido ao Executivo Municipal

0

Genilson Sobrinho, Diretor Geral da ADAPI, é o pré-candidato do Partido Progressista à prefeito de Fronteiras -PI. O líder político assumiu à presidência do partido no município.

Genilson Sobrinho, em pronunciamento no ato de filiações do Partido Progressista

O PP (Partido Progressista) realizou na tarde do último sábado, 7, no auditório da UESPI, antigo Benjamim Batista, um grande ato de filiação na cidade de Fronteiras – PI, fortalecendo ainda mais a sigla para disputa nas próximas eleições.

O ato marcou a adesão de várias lideranças que ingressaram no partido, com mais de 300 novas filiações. Destaque para o Diretor Geral da ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí), Genilson Sobrinho, que assumiu a condição de presidente do partido no município.

O encontro contou com a presença dos deputados Firmino Paulo e Merlong Solano, que aproveitando o ensejo, receberam os diplomas de cidadania aprovado pela Câmara Municipal no último dia 23 de agosto, proposta pelo vereador Professor Gernilson, que também esteve presente; os vereadores Daniel Bezerra e Izalberto Luz, algumas lideranças da sede do município e da zona rural, além de um grande público que prestigiou o evento.

A vinda do líder político Genilson Sobrinho aos quadro do Progressista colocará o partido no protagonismo da política municipal. A sua filiação teve a anuência do vereador Adeilson, antigo presidente, que concordou em ceder a presidência ao novo líder.

Genilson Sobrinho tem o desejo do seu coração em administrar o município de Fronteiras, portanto, o mesmo se coloca como pré-candidato a prefeito na eleição de 2020, com um novo projeto para o referido município. Além da candidatura majoritária, a legenda terá ainda um grande número de pré-candidatos ao Legislativo Municipal.

Veja imagens e vídeos: 

 

Deixe uma resposta