Garnizer Nogueira desiste de pré-candidatura a prefeito de São Julião – PI

0

O funcionário público Garnizer Nogueira não é mais pré-candidato à Prefeitura de São Julião – PI. O comunicado oficial foi repassado à redação do Portal É Notícias durante o final de semana.

Anunciado como um dos nomes para disputar a Prefeitura de São Julião – PI nas eleições de 2020 pelo Partido Social Cristão (PSC), Nogueira optou por abrir mão de sua pré-candidatura após analisar pesquisas internas realizadas no município.

“Eu não tenho dúvidas de minha capacidade para disputar uma candidatura a prefeito de São Julião. Estou ciente da minha competência e do meu desejo profundo de construir uma cidade melhor para se viver, porém, ao analisar pesquisas internas, mesmo tendo sido bem pontuado, prefiro abrir mão da minha pré-candidatura”, disse o gerente da Empresa de Correios e Telégrafos de São Julião – PI.

Questionado pela redação do Portal É Notícias, se o mesmo pretende apoiar algum grupo político nas eleições vindouras, o membro do PSC foi enfático: “Já apoiei todos os grupos políticos de São Julião – PI, neste ano, porém, pretendo me manter neutro”, finalizou.

Garnizer Nogueira desiste de pré-candidatura a prefeito de São Julião – PI

Sobre Garnizer Nogueira

Natural de Inhuma do Piauí, Garnizer Nogueira é funcionário de carreira da Empresa de Correios e Telégrafos e atua como gerente em São Julião – PI há duas décadas aonde conquistou muitas amizades e respeito dos moradores do município.

Sobre as eleições 2020 em São Julião – PI

Segundo os bastidores da política, após a desistência de Garnizer Nogueira e a ventilação de uma possível terceira via encabeçada pelo vereador Renaldinho (PP), a disputa das eleições 2020 em São Julião – PI caminha para a polarização entre o atual Prefeito Dr. Jonas Alencar (PSB) e o filho do ex-prefeito Zé Neci, Bruno Liberato (PT).

Fonte: Portal É Notícias

Deixe uma resposta