Grupo político de oposição de Padre Marcos, liderado por Dr. Waldemar Macêdo, tem audiência com Senador Ciro Nogueira em busca de investimentos

0

Em Teresina, no início desta semana, o líder político e presidente do Progressistas local Dr. Waldemar Macêdo acompanhou o grupo político de oposição de Padre Marcos-PI em audiência com o Senador Ciro Nogueira (PP) em busca de novos investimentos para o município.

 

Estiveram presentes autoridades, como a Deputada Federal Margarete Coelho (PP) e o deputado estadual Hélio Isaías (PP), visando o fortalecimento do projeto político local e partidário do grupo.
De acordo com o Dr. Waldemar, a reunião foi bem produtiva com total comprometimento do Senador e da Deputada em atender os pleitos apresentados.

Solicitamos investimentos em infraestrutura, com o projeto de execução de 10.000 m² de calçamento em várias ruas do município. Além disso, reivindicamos a perfuração de alguns poços tubulares para atender nossa população que mais precisa”.

Em relação às eleições deste ano, a chapa majoritária deverá ser composta por PP e MDB, na cabeça e vice, respectivamente. O Progressistas que atualmente conta com dois vereadores de mandato, Emanuela Lima e Williams Macedo, deve se fortalecer ainda mais com novas filiações de destaque.

Na ocasião, o ex-prefeito Zé Melado (MDB) informou que seu filho Ronald (Ronin) será candidato a vereador pelo Progressistas, sendo um reforço importante ao palanque  oposicionista.

Neste mês de março no qual a legislação eleitoral permite a troca de partido sem prejuízo aos vereadores com mandato, o Progressistas anunciará também outra aquisição importante em seus quadros, a filiação do vereador GG Macedo, atualmente no PDT.

Todo grupo político provavelmente será liderado pela Deputada Margarete Coelho, por sua estreita relação com os líderes políticos e carisma com o povo, decorrente do trabalho prestado no município.

Foi um momento oportuno também para agradecer aos nossos deputados por intermediar obras importantes junto ao Governo do Estado que foram recentemente finalizadas”, ressaltou Dr. Waldemar.

O tão sonhado asfaltamento do trecho de 3 km que dá acesso ao povoado Riacho do Padre foi executado incluindo uma grande passagem molhada e já conta com toda sinalização realizada. Esta obra é considerada por muitos como a maior e mais aguardada obra da história da cidade.

Antes:

Depois:

Foi comemorado também a conclusão dos 10.000 m² de calçamento distribuídos nos povoados Canto Alegre e Riacho do Padre, o que de fato levou mais qualidade de vida e saneamento à população.

Antes
Depois
Antes
Depois

Deixe uma resposta