Helder Barbalho, governador do Pará, está com coronavírus; ele é o segundo chefe de Estado a testar positivo

0

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) está com coronavírus. O resultado do terceiro teste feito por ele saiu nesta terça-feira (14) e deu postivo.

 

O primeiro teste de Helder havia dado inconclusivo e o segundo, negativo. Mesmo assim, ele foi recomendado a fazer um novo exame. O governador informou que “não tem qualquer sintoma”.

No último sábado (11), o secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame, também testou positivo para a covid-19. Desde sexta, Helder tem trabalhado de casa.

Ele é o segundo governador a testar positivo para o coronavírus hoje. No início da tarde, Wilson Witzel (PSC), do Rio, publicou um vídeo em suas redes informando que foi contaminado. Ambos reforçaram os pedidos para que a população mantenha o isolamento social.

– Fique em casa, esse vírus é extremanente contagioso, ele não escolhe idade, classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo. Por isso faço um apelo, fique em casa. Quem ama cuida. E quem cuida fica em casa. – disse Helder em vídeo.

Fonte: O Globo

Deixe uma resposta