Homem é morto a pedradas e pauladas e tem carroça incendiada no Piauí

0

Um homem identificado como Antônio de Pádua dos Santos, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto por espancamento em uma estrada de terra na cidade de Parnaíba, no Piauí. O corpo de Antônio foi encontrado ao lado de sua carroça, que foi incendiada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com o coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar na cidade, o homem tinha diversos tipos de ferimentos, possivelmente provocados por pedradas e pauladas. A carroça estava próximo ao corpo, e foi incendiada no local.

Segundo o coronel, o corpo de Antônio foi encontrado por volta do meio-dia de segunda-feira (6) no bairro Cantagalo, em uma estrada vicinal próximo às margens do rio Igaraçu. Após localizarem o corpo, a Polícia Militar iniciou a busca por suspeitos pela cidade.

Quando os policiais militares chegaram ao local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos apenas constataram o óbito. Depois foram acionados a Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo.

Fonte: G1 PI

Deixe uma resposta