Homem é morto pelo namorado da ex após ser chamado para realizar fetiche sexual

0

Um homem de 40 anos foi assassinado com cerca de dez golpes de facão, dentro da sua própria casa, depois que foi chamado pela ex-mulher para realizar um fetiche sexual em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, durante a madrugada deste domingo (2/02).

Segundo a polícia, a suspeita declarou ao ex-marido que gostaria de ter relações sexuais com ele amarrado na cama. No entanto, logo após amarrá-lo, ela abriu a porta da residência para dois homens, seu atual namorado e um comparsa, que mataram a vítima.

Foi o próprio homem que conseguiu contar o que havia ocorrido, aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a polícia, antes de morrer:

“Um ex-companheiro da mulher teria sido convidado por ela para realizar um fetiche sexual. Daí, ele foi amarrado na cama e nisso ela franqueou a entrada para dois homens cometerem esse crime. Ele mesmo relatou isso, num primeiro momento que a equipe chegou lá, ele ainda estava com vida. Na sequência, ele foi encaminhado para o hospital e acabou vindo a óbito”, explica o policial militar Schnaider.

Motivação

Todos os suspeitos foram presos ainda no domingo. A mulher e o namorado foram encontrados em Assis Chateaubriand, enquanto o terceiro envolvido no crime fugiu e acabou detido pela Polícia Militar em Umuarama, no norte do estado.

“Chegando na delegacia, ele acabou confessando que ele teve participação, que ele iria receber R$ 800 para cometer esse crime, e que, possivelmente, uma criança teria sido abusada, por isso, que a mãe contratou eles para cometer esse crime”, diz o policial Schnaider.

Já a mulher declarou que era agredida pelo ex-companheiro e, por isso, teria encomendado o crime.

Fonte: Ric Mais

Deixe uma resposta