Jovem de Goiás procura o pai biológico em cidade do Piauí

0

O jovem Michel Ruan Pereira, entrou em contato com o Política Piauiense, com o intuito de procurar seu pai, que é natural de Campo Maior -PI. Ruan tem 29 anos e reside em  Caldas Novas no estado de Goiás.

Citando o nome de seu pai e alguns detalhes, o mesmo, pede a mobilização de todos para encontra – lo.

“Meu pai se chama Augusto Reis , os pais dele se chamam Delfino e Rosa , ele tem duas irmãs uma que se chama Neta, ela tem dois filhos que pelo que eu sei se chamam Patrícia e Felipe e a outra Dagmar que morreu de acidente em Brasília pouco antes de se casar. A Fazenda que meus avós moravam se chama Santa Rosa e eles tinham uma Quinta De Caju que vendia castanhas de caju e outras coisas. Meu pai trabalhou ai em Teresina de guarda em um hospital e morou aqui em Caldas Novas em Goiás, por volta dos anos de 88, 89, 90  e ele morava aqui em frente uma mercearia da Deuzenide”, detalhou Ruan.

Das lembranças de sua mãe e o que ela lhe falou, Ruan, cita mais detalhes que podem ajudar na busca.

“Não tenho fotos dele, sei que ele tocava violão e cantava, ele trabalhou em uma empresa que estava instalando as linha de telefonia. Minha mãe se chama Neuzelina Pereira e eles somente namoravam ai quando o serviço acabou ele foi embora”, conclui.

Ruan e sua mãe

Fonte: Política Piauiense

Deixe uma resposta