Jovens natural do município de São Julião-PI viraliza nas redes sociais com músicas sertanejas; Veja imagens e vídeos!

0

Dois jovens de São Julião-PI, Guttemberg Santos e Matheus Evangelista, ambos com 22 e 23 anos, respectivamente, vem viralizando nas redes sociais com variadas músicas sertanejas, forró, entre outras.

Os jovens começaram a tocar no ano de 2016 depois que Guttemberg se deslocou da cidade de Paulínia para a Cidade de Itapevi, interior do estado de São Paulo, por uma oportunidade de emprego, lá encontrou seu amigo Matheus Evangelista onde descobriram uma paixão pela música, assim formando uma bandinha com voz sanfona e violão.

Segundo Guttemberg, ambos já começaram a tocar em clubes, barzinhos e festas de escolas na cidade de Itapevi-SP e atualmente eles vem postando seus videos no facebook dando uma grande quantidade de visualizações e elogios do público.

Guttemberg disse a redação do Portal NPM:

“Meu sonho é viver da música, eu penso em seguir carreira e montar uma dupla com o nome Guttemberg e Matheus, talvez até ser um youtuber, tenho umas composições que pretendo divulgar em breve”, finalizou.

Guttemberg é da localidade Caldeirãozinho e Matheus Evangelista da localidade Piaus, distrito do município de São Julião-PI. Os dois jovens residem no estado de São Paulo, o primeiro a 2 anos e o segundo a 6 anos. Os jovens trabalham juntos em uma fabrica de papelão, [Itapevi embalagem], quando estão em seus tempos livres eles se juntam pra tocar e cantar e muitas vezes saem pra cantar em clubes e barzinhos.

O Portal NPM apoia os talentos da nossa terra!!!

Veja imagens:

Veja vídeos:

Redação do Portal NPM

Deixe uma resposta