Maioria dos partidos políticos de São Julião não terão candidatos a vereador; veja!

0

O Portal NPM- Notícias em Primeira Mão, que tem a frente os editores (seguindo a ordem alfabética) Carmo Santos, Luis Alberto e Zenilton Lima, tem anunciado em primeira mão os bastidores da política de São Julião e região.

Nesta edição, a nossa redação fez um levantamento e relatamos que poucos partidos terão candidatos a vereador na eleição deste ano no município de São Julião. Vale ressaltar que,  o nosso portal publica diariamente nomes de vários postulantes ao legislativo municipal.

Partidos como o PMN, PSC, PRB, DEM, PRTB, SOLIDARIEDADE, PL, PDT, PV, MDB, PSD e CIDADANIA não apresentarão postulantes ao legislativo municipal. O PSDB até o momento encontra-se indefinido.

Já o PSB lançará 14 candidatos, o PT outros 14 e o Progressistas 10 candidatos.

A disputa proporcional será entre os três principais partidos de São Julião podendo, inclusive, se estender ao executivo local. O PSB do atual prefeito Dr. Jonas, que provavelmente vai tentar a reeleição, o PT do jovem empresário Bruno Liberato, filho do ex-prefeito José Neci e o Progressistas do vereador Renaldinho, pela terceira via.

Nós bastidores, muitos membros do campo oposicionista aguarda uma possível união entre o PT e o Progressistas.

Até às convenções muita coisa pode acontecer, principalmente quando se trata de política.

Deixe uma resposta