OPINIÃO: Oposição caminha a passos lentos em alguns municípios da região de Picos

0

A oposição vem caminhando a passos lentos em alguns municípios da macrorregião de Picos, o que estamos observando é que esses grupos oposicionistas não estão se articulando, tão pouco se movimentando em busca de adesões visando a eleição de 2020.

Ainda falta um ano e seis meses para as eleições municipais, entretanto, em outros municípios já começam a circular os supostos nomes oposicionistas.

Em alguns municípios a oposição  caminha a passos lentos, citaremos os seguintes: Alagoinha, São Julião, Campo Grande, Caldeirão Grande, Marcolândia e Vila Nova. Em outros, o grupo opositor tem se movimentado, como é caso dos líderes Silas Noronha (Pio Ix), Genilson Sobrinho (Fronteiras), Manoel Filho (Alegrete), Dr. Waldemar Macedo (Padre Marcos) e Novinho (Francisco Macedo), ambos vem se articulando nos bastidores da política local, de olho em uma disputa majoritária nas eleições de 2020.

Ademais, resta salientar que no jogo político local, as peças que se  movimentam se sobressaem.

Artigo escrito por Luis Alberto, editor do Portal NPM

Obs: Os artigos publicados na categoria “Opinião” não representam o pensamento geral do Portal, apenas de quem o escreve.

Deixe uma resposta