Oposição terá candidato a prefeito em Alegrete do Piauí, diz Vereador Bel Ramos

0

O vereador de Alegrete do Piauí, Bel Ramos (PSB) disse a nossa redação que a oposição tem sim candidatura própria a prefeito da referida cidade. Independente de cargo, o parlamentar será candidato nas eleições de 2020 pelo PRB, partido no qual tem o controle na cidade, com o apoio do deputado estadual Gesivaldo Isaías, presidente do partido no Piauí.

Bel Ramos é vereador do campo oposicionista em Alegrete do Piauí, na gestão do prefeito Márcio Alencar (PT). Considerado um dos vereadores mais atuantes, o parlamentar tem feito inúmeras cobranças a gestão municipal para resolver os problemas de Alegrete.

O vereador declarou que a oposição vai formar um grupo com o apoio da população para enfrentar o candidato da base do prefeito.

Estamos trabalhando na conjuntura política para apresentar ao povo o nome do pré-candidato do nosso grupo. Alguns nomes são citados, entretanto, no momento certo iremos decidir quem será este nome. Será uma escolha em conjunto com os amigos, correligionários e com apoio do povo. Não teremos eleição única em Alegrete“, disse.

Bel Ramos está no seu primeiro mandato parlamentar, sendo o vereador que mais faz oposição ao atual gestor no legislativo municipal, com independência e cobrando sempre soluções para os problemas do município de Alegrete do Piauí.

Deixe uma resposta