Passageiros rezam após susto durante pouso de avião em Teresina; vídeo

0

Um vídeo gravado dentro de um avião da Latam na noite dessa quinta-feira (5) mostra momentos de alívio após um susto vivido pelos passageiros da aeronave. Segundo a empresa, um princípio de despressurização da aeronave assustou os passageiros, que rezaram agradecendo por nada mais grave ter acontecido.

No vídeo gravado no voo 3292, que partiu de Brasília às 21h39 com destino a Teresina, os passageiros rezam em agradecimento. As imagens mostram alguns deles com as mãos para cima enquanto fazem uma oração.

Passageiros rezam após susto durante pouso de avião em Teresina; vídeo — Foto: Reprodução

De acordo com a Infraero, não foi necessário fazer um pouso de emergência. A empresa informou que houve despressurização no interior do avião – a quantidade de oxigênio caiu e os passageiros acabaram sentindo dificuldade para respirar, ficando muito assustados.

A empresa informou que foi necessário, então, fazer um pouso rápido, mas os momentos de pânico duraram poucos minutos. Não foi necessário fazer um pouso de emergência.

Pista do Aeroporto Petrônio Portella. — Foto: TV Clube

A Latam se pronunciou por meio de nota. Leia a íntegra:

A LATAM Airlines Brasil informa que não houve emergência no voo LA3292 (Brasília-Teresina) desta quinta-feira (5). A companhia apenas realizou procedimento de descida da aeronave em virtude de indicação de despressurização da cabine. O procedimento é padrão para esse tipo de caso.

A LATAM reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Vídeo;

Fonte: G1

Deixe uma resposta