PATOS: Candidato da oposição recebe adesão e se fortalece para eleições do município

0

Nos últimos dias os bastidores da política do município de Patos do Piauí tem muito se comentado que parte das lideranças políticas do grupo do atual Prefeito Agenilson Dias (PSB) estaria se articulando para se aliar ao grupo da oposição que tem como pré-candidato o professor Joaquim Neto (PSD).

 

Nos bastidores se comentava que o líder político ex-prefeito Aluízio Coelho que seria pré-candidato pela situação teria desistido e apoiaria o seu opositor, o Joaquim Neto. Foram muito os boatos e balançou as cortinas da política do município de Patos.

Por enquanto ainda não se confirma o novo cenário. Pelo menos o atual vice-prefeito Saulino Coelho dos Reis (PMDB) deve abandonar o barco da situação, o mesmo aparece vibrando ao lado do Candidato da oposição, o Joaquim Neto, ladeado com um grupo de lideranças políticas da oposição, dentre eles o vereador Luizinho líder da oposição na câmara municipal.

Ainda nos bastidores, se comenta que com uma possível adesão do atual vice-prefeito para oposição, o mesmo disputará uma vaga de vereador na câmara municipal, em quanto um vereador da região do Povoado Cajueiro seria o candidato a vice encabeçado na chapa do Joaquim Neto.

Fonte: Portal PontoNet

Deixe uma resposta