PICOS | Deficiente físico tem cadeira de rodas furtada no bairro Morada Nova

0

Foto em destaque: Reprodução

Devido a um acidente de trânsito, o senhor José Rodrigues, ficou com uma deficiência nas pernas, é o que o faz andar de cadeira de rodas. Na madrugada deste sábado (3), ele teve sua cadeira de rodas furtada no bairro Morada Nova. O cadeirante disse para a nossa reportagem que deixou a cadeira de rodas no quintal da casa de sua namorada, e quando retornou para buscar, a cadeira não estava mais no local. Até o momento ninguém tem informações de quem levou a cadeira de rodas.

“À pessoa que tem coragem de roubar uma cadeira de um deficiente não é cidadão, não é cristão, eu gostava tanto da minha cadeirinha, de eu andar, eu vendia galinha com ela na feira, eu não caminho ainda devido ao acidente”, contou.

Rodrigues ganhou a cadeira de rodas logo após ter sofrido o acidente, ele faz um apelo para quem furtou a sua cadeira que entregue, pois o mesmo precisa da cadeira para trabalhar. “ Eu botava umas galinhas e pintinhos em uma gaiola e saia vendendo na rua, minha cadeirinha é meu ganha pão”.

O cadeirante faz um alerta quem souber de alguém vendendo uma cadeira de rodas simples, de cama de ar e com enrolamento, procurar a polícia.

FONTE: Grande Picos

Deixe uma resposta