PICOS | Gil Paraibano declara, junto a Zé Neri, pré-candidatura ao Palácio Coelho Rodrigues

0

O ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (Progressistas), anunciou, durante entrevista a uma rádio local, que seu nome está puxando uma chapa para concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues, juntamente com o, também, ex-prefeito José Neri (PTB).

Ambos concorrem, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice, durante este processo de pré-candidatura. Segundo ele, as negociações iniciaram há quatro meses e ele tem confiança na palavra de seu companheiro de chapa.

“Eu sou pré-candidato e estou junto com o José Neri de Sousa e o povo picoense. Zé Neri é homem de palavra e toda vez que ele decidiu apoiar um candidato em Picos ele nunca abriu mão da palavra dele. E o povo pode confiar no que ele diz, pois é um homem sério Não se justifica em Picos que ele tenha quebrado compromisso com ninguém. Ele assumiu o compromisso comigo. Sou pré-candidato a prefeito e ele a vice. De maneiras que o Governador já convocou ele para uma reunião em Teresina, mas o nosso compromisso está firmado”, disse Gil Paraibano.

O ex-gestor, que comandou Picos de 2005 a 2012, afirmou que, caso seu companheiro de chapa estivesse com melhores intenções de voto, ele abriria mão de “estar na cabeça da chapa” para acompanhar Zé Neri.

“Se, por acaso, ele estivesse melhor nas pesquisas, ele que seria meu candidato. Aqui o que queremos é só mudar Picos. Vamos trabalhar pelo progresso de Picos”, declarou.

Terceira maior cidade do Estado, Picos é considerada uma das mais importantes do Piauí, inclusive, no aspecto político. Administrada pelo petista Padre Walmir, que lançará o seu sucessor, o empresário Araujinho (PT). Corre ainda por fora o Coronel Viana, uma espécie de terceira via.

Com informações do Portal Cidades na Net

Deixe uma resposta