Prefeitura de Araripina – PE abre 22 vagas para Médicos

0

Prefeitura de Araripina – PE abre processo seletivo com 22 vagas para as funções de Médico (ESF/UBS) e Médico (Ambulatório – Cínico Geral).

Em Pernambuco, a Prefeitura de Araripina divulgou o edital n° 01/2018 de seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 22 novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são distribuídas para as funções de Médico (ESF/UBS) e Médico (Ambulatório – Cínico Geral). Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas
semanais, com vencimentos que variam entre R$ 6.900,00 e R$ 12.000,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até às 23h do dia 28 de novembro de 2018, via internet, por meio do site oficial da Prefeitura (www.araripina.pe.gov.br).

Requisitos básicos para inscrição e contratação:

  • ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • cumprir as normas estabelecidas neste Edital;
  • estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino e obrigações eleitorais;
  • ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  • ter formação mínima na escolaridade exigida para a função a que concorre, conforme previsto no Anexo II, deste edital;
  • estar devidamente registrado no Conselho de Classe do cargo ao qual concorre
  • ser aprovado e classificado dentro do número de vagas estabelecidos neste Edital e outras que venham a surgir no período de validade deste.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos consistirá de uma única etapa, denominada avaliação curricular e/ou experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, por meio da análise dos documentos comprobatórios e das informações prestadas.

A seleção pública simplificada, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Concursos no Brasil 

Deixe uma resposta